terça-feira, 10 de maio de 2011

Vestir-se Confortavelmente e na Moda - Verão 2012 Tendencias

Um grande erro que algumas mães andam cometendo ultimamente é querer vestir seus filhos como se eles já fossem adultos. Além de por muitas vezes, colocar a criança numa situação desastrosa, forçando a criança de certa forma a usar roupas desconfortáveis e até salto alto. Muitos especialistas no assunto já informaram por inúmeras vezes que criança deve se vestir como criança, ela tem que se sentir bem dentro da roupa e achar que a sua forma de se vestir é além de tudo muito divertida.
De alguns anos para cá vem se tornando cada vez mais comum estimular as crianças que se vistam iguais aos artistas do momento. E cada nova geração tem seu ídolo mais extravagante e os pequenos são quase que obrigados a acompanhar esta moda adulta. O amadurecimento precoce é cada vez mais comum e continua tão errado como antes. A moda infantil precisa ser uma moda divertida, alegre e principalmente confortável, uma moda que proporcione movimentos livres para a criança, permitindo que ela corra, brinque e se movimente livremente, não impedindo que ela se desenvolva.
Outro grande problema encontrado são os calçados. Os pés das crianças, que estão em constante crescimento, precisam ficar aconchegados dentro do calçado ideal. Para isso é necessário observar com cuidado na hora daescolha. Evitar saltinhos, mesmo que baixos para as meninas é essencial. Dê preferência as sandálias “rasteirinhas” ou as sapatilhas. Para os meninos sandálias com velcro e os tênis muito arrojados vão fazer a alegria deles.
Roupas coloridas, com babados, bichinhos, tecidos leves e indicados exclusivamente para elas. Para todo tipo de ocasião as coleção  2011-2012 traz acima de tudo muito carinho para seus filhos. As meninas contam com uma diversidade enorme de opções, desde vestidinhos para o verão e primavera com cores vivas e muitas flores, até bermudinhas, shorts e leggings com temas infantis.
Levando tudo que já se foi dito em consideração. Muito mais que bonitas, as roupas são confortáveis, o que permite à criança brincar e passear sem ficar se preocupando com o desconforto do tecido.

By Carinhoso


Sem comentários: