quinta-feira, 18 de abril de 2013

UM PRESENTE DE DEUS

Recebi esta mensagem e fiquei tocada a compartilhar .





Filho é presente de Deus


Todo filho é um presente de Deus                           

Na vida a gente tem uma missão

É cumprir com devoção

E agradecer a Deus
Na vida todos temos importância
Onde há fé tem esperança 
De realizar os sonhos teus
Mas entre as missões de todo mundo
Tem aquela que no fundo
Com certeza é a maior
É o fruto da semente mais divina
Menino, ou, pode ser menina
Um filho é amor, da vida é luz
Por um filho o homem conheceu Jesus
Que pensar daquele homem
Que recusa um filho e vai
Pelo mundo a fora some
E não volta pra ser pai
Mas pro verdadeiro homem
Sangue não é coração
Ele diz: “Este é meu filho”
No milagre da adoção
Filho é presente de Deus
Todo filho é um presente de Deus
Mas entre as missões de todo mundo
Tem aquela que no fundo 
Com certeza é a maior
É o fruto da semente mais divina
Menino, ou, pode ser menina
Um filho é amor, da vida é luz
Por um filho o homem conheceu Jesus
Essa mulher tem seus problemas
E no aborto vê saída
“Moça escute, por favor, me dê chance nesta vida
essa voz vem do seu ventre, me perdoe a emoção
eu jamais serei presente no milagre da adoção”
Todo filho é um presente de Deus

Paulinho Boa Pessoa 
Publicado no Recanto das Letras em 06/01/2009



Sem comentários: